Foto: Fernando Silva

A Secretaria de Obras realiza nesta semana a pavimentação de diversas vias do bairro da Mumbuca. Uma delas é a Rua Hipólito de Abreu, onde fica a Unidade de Saúde da Família que atende a região. Homens e máquinas aplicaram massa asfáltica no trecho entre as ruas Seis e Clélia Ferreira Alves (antiga 5), que também já foi preparada para ser asfaltada nas próximas semanas, assim como as ruas Leonor Rangel e Nelselino dos Santos.

Na Hipólito de Abreu, os moradores não escondem a satisfação como as urbanização do local. “Isso é uma bênção!”, exaltou o técnico de segurança do trabalho Paulo Roberto Valente, de 43 anos, que vive há quase 10 no local. “Foram anos de sofrimento aqui, com a rua ficando impraticável de tanta lama nos dias de chuva”, contou.

A dona de casa Rosângela da Silva, de 46 anos, reforça a importância da obra. “Era sair com sapato na mão e sacola no pé até chegar no asfalto, que só tinha na rua principal. Os carros viviam atolando aqui e a gente tinha que ajudar a tirar. Agora está ficando ótimo, as crianças é que vão gostar”, previu ela, que mora com a filha e um casal de netos na casa para onde se mudou há cerca de 20 anos.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here