Comunicado do Servidor

Prezado Servidor.

Informamos que estaremos realizando no período de 08 a 30 de agosto de 2011, o recadastramento do Auxilio Transporte com base no Decreto n.º 100 de 01 de setembro de 2009, segue abaixo, Regulamento, Calendário e Formulário necessário para o recadastramento:

01) – Oficio Circular n.º 004/2011 – Regulamentando o recadastramento; Veja aqui!

02) – Calendário com as datas e locais da entrega do recadastramento; Veja aqui!

03) – Formulário de Cadastro do Auxilio Transporte.Veja aqui!

Informamos ainda que os recadastramentos entregues, após a data prevista, serão analisados e pagas em folha posteriores sem o pagamento retroativo.
Download – Anexos Ofício Circular RHnº 003/2011 Veja aqui!

Para todos os servidores com cargo em comissão solicitamos baixar o arquivo no link acima preencher e entregar na Subsecretaria de Recursos Humanos da Secretaria Municipal de Administração, para preenchimento de documentação obrigatória para apresentação no Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE). Alertamos que a data máxima para o comparecimento será impreterivelmente até o dia 30 de junho de 2011, sob pena de bloqueio de salário e até mesmo de Exoneração.

O servidor Comissionado pode fazer o download do arquivo no site da Prefeitura Municipal.

Preencher, assinar e entregar até o dia 30/06/2011 no RH central.