Assistência Social de Maricá aprova 42 candidatos em processo seletivo

0
1905
Secretária Marilza Medina

Quarenta e dois candidatos foram aprovados no processo seletivo simplificado que a Secretaria Municipal de Assistência Social e Participação Popular realizou no dia 17 de dezembro. O resultado está no site oficial da Prefeitura (www.marica.rj.gov.br), publicado no dia 27. Do total de aprovados, 30 assumirão de imediato suas vagas – quinze para psicólogo e quinze para assistente social -, sendo que doze vagas ficarão para cadastro reserva. Foram preenchidas todas as vagas para nível superior, com salário inicial de R$ 1.200,00 (hum mil e duzentos reais), e carga horária de 30 horas semanais.

Segundo a secretária Marilza Medina, os aprovados terão treinamento e preencherão uma demanda de mão de obra qualificada, agilizando o serviço social do município.

“Nosso governo tem se pautado pelo social, a ponto do próprio prefeito Washington Quaquá ser o autor de projetos importantes como o Portas (Portal de Trabalho Associativo e Solidário) que atende a centenas de famílias do município, oferecendo também e principalmente, qualificação profissional para a população. Os novos contratados serão um grande reforço no atendimento a todos os projetos que temos aqui”, concluiu. A Secretaria Municipal de Assistência Social e Participação Popular fica à Rua Álvares de Castro, 607, Centro.