Final da Copa Cidade de Maricá será em Ponta Negra

0
1474
A última rodada da competição definiu os times finalistas - Foto Clarildo Menezes

A decisão da competição é uma das atrações em comemoração ao aniversário da cidade, nesta quinta-feira (26/5)

Quatro times se classificaram para disputar os jogos finais da Taça Cidade de Maricá. Nessa quinta-feira (26/5), acontecem os confrontos entre as equipes do Esporte Clube Monte Castelo que enfrenta o Taquaral, com jogo previsto para começar ao meio dia. O resultado dessa partida vai definir o 3º e o 4º lugares da competição. A grande final, que começa às 14 horas, será disputada entre as equipes do Bambuí e o Amparo Esporte Clube. Todas as partidas acontecem no campo do Ponta Negra.

A Rodada que definiu os finalistas da Copa Taça da Cidade de Maricá, foi disputada entre os times que venceram os seus jogos na primeira rodada da competição. Para chegar a final, o time do Bambuí venceu o União saco das Flores por 3 a 1 e depois empatou em 0 a 0 com o Esporte Clube Monte Castelo. Na disputa por pênaltis, venceu por 5 a 4. Já o Amparo E.C venceu o Taquaral pelo placar de 2 X 1.

Artilharia – O jogador Fabrício Araújo, do União Saco das Flores, lidera a artilharia da Taça Cidade de Maricá com 4 gols, seguido de perto por Marcelo Vieira (Amparo) e Heraldo Vieira (Monte Castelo) com 3 e Hiaponan Rangel (Náutico), Thiago Costa (Náutico), Thiago Silva (Taquara), José Leandro e Rodrigo (Bambuí), Wellington Barbosa, todos com 2 gols.

Os 24 times que participaram da Copa Taça da Cidade de Maricá são: E.C. Atlântico, E.C. Monte Castelo, Brasil F.C., C.A. Bananal, Mentecápitos, União Saco das Flores, Rodoviários, São Pedro F.C., Náutico, E.C. Maricá, Ponta Negra, C.E. Esplaiado, Taquaral, Cordeirinho, Ubatiba, Ipiranga, Figueirense, Bairro da Amizade, Bambuí, Camburi, Maricaense, Amparo E.C., Araçatiba e Nova Geração.