Maricá comemora maioridade do Estatuto da Criança e do Adolescente

O  Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), comemora no dia 13 de julho, 21 anos de existência, com uma palestra organizada pelo Conselho Municipal da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Maricá, que abordará questões pertinentes ao Estatuto. O tema do encontro será: “21 anos do Estatuto da Criança e do Adolescente: Avanços e Desafios”, As inscrições, com vagas limitadas, já estão em aberto através do E-mail: dcamarica@yahoo.com.br. Para participar, basta enviar o nome completo até o dia 12 de julho. O evento, que acontecerá a partir das 14h. na Universidade Severino Sombra (U.S.S), tem apoio da Prefeitura de Maricá, através da Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania, e Subsecretaria Municipal de Políticas para a Infância e Juventude.