Maricá acerta os últimos detalhes do Showbol

1907
O prefeito Quaquá ao lado de Ricardo Rocha e do secretário de Esporte Aldair Machado - Foto: Fernando Silva

Maricá acerta os últimos detalhes do Showbol

Prefeito Washington Quaquá garante a realização do evento também em 2012

Tudo pronto para o início das partidas do Showbol, que acontece neste fim de semana, na Praia da Barra em Maricá. Mesmo antes da bola rolar,  o prefeito Washington Quaquá, durante uma visita a arena que foi montada para os jogos nesta sexta-feira (21/10), juntamente com o ex-jogador Ricardo Rocha e o secretário de Esporte, Aldair Machado, anunciou a realização do evento no próximo ano, dentro da programação do aniversário do município, no mês de maio.

A disputa do Showbol começa neste sábado (22/10) com o jogo entre Fluminense e São Paulo, às 09h30. Logo depois acontece o confronto entre Vasco e Palmeiras, às 10h30.  O domingo foi reservado para os clássicos locais. O São Paulo enfrenta a equipe do Palmeiras no primeiro jogo, às 12h15, e o Vasco joga contra o Fluminense na segunda partida, às 13h15. A entrada será um quilo de alimento não perecível.

Os jogos terão transmissão ao vivo pelo canal SPORTV e vão reunir um elenco de craques de várias gerações, alguns em atividade e outros que já deixaram o futebol profissional como Juninho Paulista, Amoroso, Djalminha, Bruno Carvalho, Sorato, Pimentel,  que se enfrentam na etapa semifinal da Taça Rio-São Paulo da competição.

Também irão acontecer shows com o pagodeiro Mumuzinho (sábado) e com o grupo Revelação (domingo), que são gratuitos, e começam a partir das 17h, na Avenida João Saldanha, na Barra de Maricá.