Festa junina do Caps foi só alegria e animação

0
866
Quadrilha animou o evento.

A festa junina do Centro de Atenção Psicossocial (Caps) deste ano superou a de 2011 em número de participantes e também no quesito alegria. A diretora da unidade, Camila Silva, diz que o sucesso se deve às parcerias feitas com a Casa da 1ª a 3ª Idade, as secretarias de Esporte e Educação e, principalmente, com a ajuda dos oficineiros.

Realizada na última sexta-feira (10.08) na parte externa da casa, contou com o tradicional casamento e, claro, com a quadrilha, além de muitas guloseimas. Na barraca da pescaria, todos os participantes saíam satisfeitos após levarem como prenda roupas e sapatos doados por diversas instituições da cidade.

“Eu consegui uma sandália, um macacão, duas blusas brancas e uma calça. E, de quebra, ainda pesquei duas camisas pra levar pra minha mãe”, disse Jane Pereira, frequentadora da casa há um ano.

Os noivos da vez também estavam bastante animados e ansiosos pelo início da cerimônia. Adriano Oliveira garantiu que não ia fugir e alegou bom motivo: “A noiva é bonita”, deixando Janaína da Costa toda lisonjeada e feliz.

Alan Christi, coordenador de Saúde Mental do município, fez questão de agradecer à direção e equipe do Caps, aos pacientes, familiares e amigos: “A festa está muito bonita e todos estão de parabéns.”