Últimas semanas para negociar as dívidas com a prefeitura

0
824

Faltam duas semanas para o término do programa Pague Fácil Maricá. Postos funcionarão neste sábado, das 10h às 15h

Os contribuintes que ainda não aproveitaram as vantagens do Pague Fácil Maricá precisam se apressar. O programa, que garante o pagamento dos débitos de IPTU e ISS com isenção das multas, caso a dívida seja integralmente quitada, ou o parcelamento do valor devido em até 100 prestações, será realizado até o dia 28 deste mês.

Para aqueles que ainda têm débitos com a prefeitura, o secretário municipal de Fazenda, Roberto Santiago, faz um alerta. “Quem não negociar até o dia 28 terá as dívidas executadas. Não vamos dar anistia e nem prorrogar o prazo”, enfatiza Santiago.

Neste sábado (15/12), os três postos de atendimento (Paço Municipal, no Centro; terminal rodoviário de Itaipuaçu; e posto volante de Ponta Negra) vão funcionar normalmente das 10h às 15h. De segunda a sexta-feira, os atendimentos acontecem das 9h às 17h no Paço Municipal e no terminal de Itaipuaçu.

Serviço:

– Data: sábado (15/12)

– Horário: 10h às 15h

– Locais: posto volante de Ponta Negra (Rua Alcebiades Teodoro Pereira, s/n – posto de saúde), Paço Municipal (Rua Álvares de Castro, 346, Centro) e Terminal Rodoviário de Itaipuaçu (Rua Professor Cardoso de Menezes, antiga Rua 1);

– Documentos: identidade, comprovante de residência e o CPF (pessoa física). No caso de pessoa jurídica, são aceitos documentos que comprovem alguma vinculação ou uma procuração. Mais informações pelo telefone 2637-2052;