Primeiro dia do Projeto Verão atrai bom público a Ponta Negra

0
995
Jogos continuam após o Carnaval na praia da Barra de Maricá
A dupla de Futevôlei formada pelos niteroienses Sandro e Mauro foi a grande vencedora do torneio de abertura do Projeto Verão 2013, organizado pela Secretaria de Esportes de Maricá. A disputa ocorreu no último domingo (03/2) na quadra montada nas areias da praia de Ponta Negra. Os campeões derrotaram na grande final a dupla Negão e Kaito, também de Niterói, por 18 a 9.

O terceiro lugar ficou com os maricaenses Vitor e Chico, que venceram por 18 a 16 outra dupla da cidade vizinha, Sales e Canela. Os jogos entre as dezesseis duplas, que se enfrentaram no sistema de ‘mata-mata’, atraíram um bom público à praia durante todo o dia.

“Muita gente nos disse que nem em cidades maiores, como Niterói, tinham visto uma estrutura como a que preparamos, ressaltou o secretário municipal de esportes, Leonardo Souza.

A terceira edição do Projeto Verão continua após o Carnaval com três competições em Barra de Maricá, na altura da Rua João Frejat (antiga Rua 13), sempre aos domingos. No dia 17, será a vez do vôlei de praia, com doze duplas masculinas e outras seis femininas. Na semana seguinte (dia 24), haverá a fase seletiva do beach soccer (futebol de areia) com dezesseis equipes masculinas e oito femininas. Os melhores colocados disputam os jogos finais, no dia 3 de março.