Dia de rock´n´roll no 6º Aniversário do Woodstock Moto Grupo

Dia de rock´n´roll no 6º Aniversário do Woodstock Moto Grupo

Com apoio da Prefeitura de Maricá, por meio da através da secretaria municipal de Turismo, o Woodstock Moto Grupo realiza um encontro no próximo domingo, dia 09/06, a partir das 10h, em comemoração ao sexto aniversário do motoclube, no Complexo Esportivo Leonel de Moura Brizola (Avenida Roberto Silveira, s/nº, no bairro do Flamengo).

Haverá mesa de frutas, churrasco, liberado para os motociclistas, e muito rock´n´roll por conta das bandas Dequadro, Sincachambó e Bioquimica. De acordo com o presidente do moto grupo, Epitácio Reis, são aguardadas em torno de mil pessoas vindas, inclusive, de São Paulo e Minas Gerais. “É um momento de confraternizarmos e comemorarmos com amigos e associados a existência do motogrupo”, destacou Epitácio, acrescentando que como entrada será cobrada a colaboração de um quilo de alimento não-perecível a ser doado para a entidade Núcleo de Atividades Interativas e Recreativas (NAIR).

Fundado no dia 05 de junho de 2007, o Woodstock Moto Grupo conta hoje com, aproximadamente, 30 integrantes.