“Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” terá festival de música gospel

0
755
Música de qualidade de graça nas praças públicas da cidade.

O projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” realiza no próximo sábado, dia 22/06, a primeira eliminatória do Festival de Música Gospel na Praça Conselheiro Macedo Soares, às 17h, que conta com a organização da Primeira Igreja Batista (PIB) de Maricá.

O evento tem o objetivo de divulgar o trabalho dos inúmeros cantores do segmento gospel do município. Após o festival de talentos da música gospel, a Praça Dr. Orlando de Barros recebe, a partir de 19h, os shows dos cantores Sidney Santos, Raul Palmeira, Mirene Alves e Serginho.
Antes disso, na quinta-feira, dia 20/06, às 17h, o projeto abre a programação semanal, também na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel. Os shows ficam por conta de Leandro Junnhyor, Edy Baiano, Jô Borges e Aldo Correa.

Na sexta-feira, dia 21/06, o “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” será realizado às 17h na Praça Conselheiro Macedo Soares, com apresentações musicais de Raul Palmeira, Leandro Junnhyor, Gianne Mello e Raphael do Cavaco. E, às 18h, na Praça do Barroco, em Itaipuaçu, Sidney Santos, Ricardo Pop, Jô Borges e Aldo Correa apresentam o melhor da música popular brasileira.

Idealizado pela secretaria municipal de Turismo, o projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” promove há mais de um ano, gratuitamente, música de qualidade em diversas praças da cidade, garantindo à população uma opção de lazer e de prestigiar os artistas da cidade.

Programação:    

20/06 – Quinta-feira – Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel – 17h
Leandro Junnhyor
Edy Baiano
Jô Borges e Aldo Correa

21/06 – Sexta -feira
Praça Conselheiro Macedo Soares – 17h
Raul Palmeira
Leandro Junnhyor
Gianne Mello e Raphael do Cavaco

Praça do Barroco (Itaipuaçu) – 18h
Sidney Santos
Ricardo Pop
Jô Borges e Aldo Correa

22/06 – Sábado
Praça Conselheiro Macedo Soares – 17h
Festival de Música Gospel – 1ª eliminatória
Organização: PIB – Maricá – RJ.

Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel – 19h
Sidney Santos
Raul Palmeira
Mirene Alves e Serginho