Sine Maricá oferece 70 vagas de emprego no comércio da região

0
1695

Quem busca uma oportunidade de emprego e pretende atuar no comércio de bens e serviços de Maricá pode procurar a secretaria municipal de Trabalho e Renda. Estão abertas inscrições para 70 oportunidades na região, por meio do Sistema Nacional de Emprego (Sine). As vagas são para motoristas, vendedores, caixas, ajudantes de açougueiro, entregadores, chefes de equipe, supervisores de venda, repositores de mercadorias e recepcionistas, entre outras profissões.

Os interessados devem ir até a sede do Sine, no primeiro andar do Paço Municipal de Maricá (Rua Álvares de Castro, nº 346, Centro) até esta sexta-feira, dia 26. O horário de atendimento do Sine é das 10h às 16h. É necessário entregar currículo atualizado, o número do PIS e cópias dos seguintes documentos: carteira de trabalho, identidade, CPF e comprovante de residência. Os salários variam de acordo com as vagas e os candidatos serão informados sobre os benefícios, horários de trabalho e outros detalhes durante os processos de seleção, que incluem entrevistas.

Segundo a secretária municipal de Trabalho, Rosana Horta, o comércio de Maricá vem se fortalecendo nos últimos anos, tanto com empreendimentos locais quanto com a chegada de filiais de grandes redes de varejo. “A vinda de grandes marcas pra Maricá é mais uma prova da consolidação da cidade como um importante polo consumidor, o que prova que a cidade está se desenvolvendo a passos largos. E onde há comércio forte, há emprego”, ressalta.