Equipe de Maricá é eliminada, nos pênaltis, da Copa Inter TV de Futsal

Equipe de Maricá é eliminada, nos pênaltis, da Copa Inter TV de Futsal

A equipe de futsal de Maricá foi eliminada na tarde deste domingo (08/07) da Copa Intertv de Futsal (campeonato que reúne os municípios da área de cobertura da Inter TV – Núcleo Rio de Janeiro – filiada da Rede Globo). O confronto foi realizado às 17h, no ginásio poliesportivo João Baptista Soares, em Araruama.

Em partida acirrada contra o time de Carapebus, a equipe maricaense abriu o placar com gol de Guga, e, em seguida, aumentou o placar com outro gol de Jeferson. No entanto, nos últimos minutos do confronto, o time de Carapebus empatou o jogo e levou a disputa para os pênaltis. Nas penalizações, o resultado de dois a um, favorável à equipe do norte-fluminense, eliminou o time de Maricá.

O secretário municipal de Esportes, Leonardo Dutra, destacou o empenho da equipe na competição. “Agradeço a dedicação de cada um que contribui para o sucesso do nosso time. Essa equipe fez história ao classificar Maricá pela primeira vez para as quartas de final”, declarou.