Prefeitura de Maricá asfalta Rua 40 em Guaratiba

Mais uma importante via da região litorânea de Maricá começou a receber pavimentação nesta semana. Equipes da Secretaria de Obras começaram a aplicar asfalto em toda a extensão da Rua 40 e em parte da Estrada Beira Lagoa, em Guaratiba. O trabalho começou nesta segunda-feira (16/9) e seguirá pelas próximas semanas.

De acordo com o secretário Fernando Rodovalho, que vistoriou as obras ao lado do prefeito Washington Quaquá, o asfaltamento na esquina com a Avenida Maysa vai passar pela via conhecida como Ponte Preta e seguirá pelo bairro de Interlagos até a Avenida Um, no cruzamento com a Rua Dona Julieta. A previsão é que esta etapa dure cerca de trinta dias.

Quem mora na região comemora as obras de urbanização. “Esta rua tem um movimento constante, dia e noite, e precisava dessas melhorias”, celebra Célia Ribeiro de Freitas, de 60 anos, que é funcionária pública aposentada e mora na região há 12 anos.