Sine Maricá oferece 122 vagas de emprego em diversas áreas

0
1744
Sine Maricá oferece 122 vagas de emprego em diversas áreas

Administrado pela secretaria municipal de Trabalho e Emprego, o Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Maricá oferece 122 novas oportunidades de emprego em diversas áreas. As vagas são para gari coletor, motorista (categoria D), repositor de supermercado, açougueiro, atendente de rede de fast food.  
 
Os interessados devem ir até a sede do Sine, no primeiro andar da Prefeitura de Maricá (Rua Álvares de Castro nº 346, Centro), a partir da próxima terça-feira (24/09), das 9h30 às 16h. É necessário apresentar os seguintes documentos: carteira de trabalho, identidade e CPF. Os salários variam de acordo com as vagas e os candidatos serão informados sobre os benefícios, horários de trabalho e outros detalhes durante o processo de seleção.
 
Para o cargo de gari coletor, são oferecidas 50 vagas. Não é necessário possuir experiência anterior, mas os candidatos precisam ter entre 18 e 35 anos de idade. O salário é de R$ 810,00. Já para a função de Motorista(categoria D), não há limite de idade, mas há a necessidade de ter experiência comprovada em Carteira de Trabalho de, pelo menos, dois anos. Há 50 vagas com salário de R$1.451,00.
 
Para repositor e açougueiro, são oferecidas cinco vagas para cada função – todas para uma rede de supermercados da cidade. È necessário ter mais de 18 anos. Os salários serão informados no momento da entrevista. Para a função de açougueiro, é preciso comprovar experiência profissional na área. Também estão sendo oferecidas 12 vagas de emprego para atendente de uma rede de fast food. É necessário ter entre 18 e 35 anos.
 
Para outros detalhes, os interessados podem entrar em contato com a secretaria municipal de Trabalho por meio do telefone: (21) 3731-1281 / 3731-1466.
 
Sine de Maricá
Funcionando como um intermediário entre empresas e o trabalhador, o Sine de Maricá é responsável por orientar pessoas em busca de reinserção profissional ou aqueles que procuram o primeiro emprego, na cidade e na região. Os serviços do Sine são coordenados pela secretaria municipal de Trabalho e Emprego, em parceria com a  secretaria de Estado de Trabalho, e são gratuitos. Já foram prestados mais de 11.300 atendimentos pelo Sine desde sua implantação em Maricá, desde agosto de 2011.