Prefeitura divulga resultado final do processo seletivo do CEU

A Prefeitura de Maricá divulga nesta segunda-feira (21/10) o resultado final do processo seletivo simplificado do Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU). O projeto do Ministério da Cultura está construção às margens da RJ-106, na Mumbuca, e tem previsão de inauguração para dezembro. Os candidatos escolhidos que irão atuar nas oficinas de mobilização social com os moradores são: Marcia Vieira dos Passos (coordenadora), Alex de Oliveira (monitor) e Lucas Goulart Vila Real (consultor de intervenção artística). Os nomes serão publicados no Jornal Oficial do Município (JOM) da próxima quarta-feira (23).

Os candidatos excluídos do processo seletivo têm somente amanhã (22) para entrar com recursos na secretaria municipal de Cultura (funciona na Casa de Cultura – Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, no Centro) contra a decisão da análise dos currículos. Na quarta-feira (23), a comissão gestora irá analisar os recursos e na quinta-feira (24) será homologado o resultado final. Os novos contratados começam a trabalhar imediatamente após a conclusão do processo.

A primeira oficina de sensibilização e apresentação do projeto à população foi realizada em julho na Escola Municipal Joaquim Eugênio, na Mumbuca. Outras seis oficinais ainda serão realizadas (nos dias 28/10, 31/10, 04/11, 11/11, 18/11 e 12/12) no mesmo local e os moradores poderão sugerir atividades para o futuro espaço que terá atividades esportivas, culturais e sociais.