Domingo é dia de Samba di Boteco

0
634
O evento é comandado pelo sambista Claudinho Guimarães

No próximo domingo (22/12), a secretaria municipal de Turismo e Lazer realiza mais uma edição do projeto Samba di Boteco, na praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, no Centro. O evento, comandado pelo sambista Claudinho Guimarães, recebe nesta edição o "Grupo Samba de Malandro" para apresentar os grandes sucessos do samba carioca. Aberto ao público, o show terá início às 17h.

No repertório estão incluídas músicas do próprio Claudinho Guimarães e sucessos de compositores inesquecíveis como Cartola, Nelson Cavaquinho e Candeia. Realizado desde maio de 2012 no município, o projeto reúne convidados especiais do samba carioca. Artistas conhecidos do público, como Paulinho Mocidade e Zé Luis do Império, já marcaram presença no “Samba di Boteco”, que também abre espaço para cantores locais mostrarem seu talento. O líder da roda de samba na cidade, Claudinho Guimarães, é autor de músicas que ficaram marcadas na voz de Zeca Pagodinho, como “Quando a gira girou” e “Lá vai marola”, entre outras.

Para Claudinho Guimarães, o projeto é um excelente momento para confraternizar com a família ao som de música de qualidade. “É uma ótima oportunidade para resgatarmos nomes consagrados da nossa música e celebrarmos os bons valores da vida”, destacou o sambista.