"Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá" realiza 22 shows a partir da próxima quinta

0
637
"Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá" realiza 22 shows a partir da próxima quinta

Evento também será realizado no Espraiado de Portas Abertas, no próximo domingo 

A secretaria municipal de Turismo e Lazer divulgou a programação semanal de um dos projetos musicais de maior sucesso do município, o "Sob o Sol, Sob o Céu de Maricá". Ao todo, serão 22 shows realizados a partir desta quinta-feira, 30/01, até o próximo domingo, dia 02/02. A programação inclui com a participação especial dos músicos em outro projeto de iniciativa da secretaria de Turismo, o "Espraiado de Portas Abertas".

Na próxima quinta-feira (30/01), o projeto será realizado no Quiosque Ponto 4, localizado na Rua 04, em Barra de Maricá, a partir das 18h, com apresentações de Sidney Santos e, às 20h, da dupla Gianne Melo e Raphael do Cavaco.

Na sexta-feira (31/01), o "Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá" será realizado em dois locais: no Centro e em Barra de Maricá. No Centro, as apresentações serão na Praça Conselheiro Macedo Soares (praça da secretaria municipal de Turismo); a partir das 18h, com show de Edy Baiano; às 20h, com o cantor Bruno Berner; e às 22h Ricardo Pop. Ainda na sexta-feira, o projeto será realizado na Lagoa da Barra de Maricá, próximo a Ponte Marco Antônio Cardoso Siqueira, com shows, às 19h, de Raul Palmeira e, às 21h, de Leandro Junnhyor.

No sábado (dia 01/02), o projeto visita o distrito de Itaipuaçu, na Praça da Rua 70, com apresentações, às 20h, do casal Roberta Tílio e Ricardo Agura e, às 22h, de Rafael Caçula.

E, no domingo (02/02), o projeto será apresentado em nove pontos ao longo da estrada do Espraiado, como atração do "Espraiado de Portas Abertas". Na primeira edição o ano, o evento de turismo rural será um pré-carnaval com direito a sambas e tradicionais marchinhas. Na Capela de São João Batista, às 12h, será a apresentação do cantor Sidney Santos; no Bar e Mercearia do Cauby, às 12h, é a vez do cantor Edy Baiano. No Largo de Santo Antônio, serão quatro shows, a partir das 11h, com a dupla Gianne Melo e Raphael do Cavaco; às 13h, o casal Roberta Tílio e Ricardo Agura; às 14h30, o tradicional bloco "Pé na Jaca" promete arrastar os foliões pelas ruas do bairro; e, às 15h, haverá show de samba com Rafael Caçula.

Também haverá apresentações no Atelier da Célia, com Leandro Junnior; no Bar da Dona Joana, com  Raul Palmeira; no Bar do Benedito, com Bruno Berner; no Sítio do Riacho, com a apresentação da cantora Mirene Alves; no Saloma´s Bar e Restaurante, com Ricardo Pop e no Sítio M M, com a apresentação do casal Jô Borges e Aldo Corrêa. Todos os shows no Espraiado começam às 12h.

Programação

30/01 – Quinta-feira – Rua 04 – Quiosque Ponto 4 – Barra de Maricá

18h – Sidney Santos

20h – Gianne Melo e Raphael do Cavaco

 

31/01 – Sexta-feira

Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro

18h – Edy Baiano

20h – Bruno Berner

22h – Ricardo Pop

 

Lagoa da Barra – Próximo a Ponte Marco Antônio Cardoso Siqueira – Barra de Maricá

19h – Raul Palmeira

21h – Leandro Junnhyor

 

01/02 – Sábado

Praça da 70 – Itaipuaçu

20h – Roberta Tílio e Ricardo Agura

22h – Rafael Caçula

 

02/02 – Domingo

ESPRAIADO DE PORTAS ABERTAS

CAPELA DE SÃO JOÃO BATISTA

12h – Sidney Santos

 

BAR E MERCEARIA DO CAUBY

12h – Edy Baiano

 

LARGO DE SANTO ANTÔNIO

11h – Gianne Melo e Raphael do Cavaco

13h – Roberta Tílio e Ricardo Agura

14h30min – Bloco Pé Na Jaca

15h – Samba com Rafael Caçula

 

ATELIER DA CÉLIA

12h – Leandro Junnior

 

BAR DA DONA JOANA

12h – Raul Palmeira

 

BAR DO BENEDITO

12h – Bruno Berner

 

SITIO DO RIACHO

12h – Mirene Alves

 

SALOMA´S BAR E RESTAURANTE

12h – Ricardo Pop

 

SÍTIO M M

12h – Jô Borges e Aldo Corrêa