Mais vias auxiliares da RJ-106 recebem urbanização em Inoã

0
757
Operários já realizam a instalação de meios-fios nas laterais e também no entorno dos canteiros

Depois das vias paralelas à rodovia RJ-106 no sentido Niterói, em Inoã, agora é a vez das ruas auxiliares no sentido oposto, entre os quilômetros 15 e 16, receberem melhorias. Operários já realizam a instalação de meios-fios nas laterais e também no entorno dos canteiros entre as ruas e a rodovia, que serão pavimentadas em seguida. As obras ocorrem em trechos distintos, que vão da altura do Inoã Center e do retorno 16.

Neste último trecho, a Secretaria de Obras de Maricá realiza ainda trabalho de drenagem nas ruas Um, Dois, Três e Quatro. Em todas estão sendo colocadas manilhas para escoar as águas pluviais para dois córregos que passam em ambos os lados dessas vias. A previsão para término desta intervenção é de uma semana, quando as vias também estarão prontas para receber asfaltamento.

Ainda no sentido Niterói, a secretaria finalizou a pavimentação da última das três ruas que dão acesso ao loteamento Bosque Fundo, melhorando o acesso dos moradores. As equipes aplicaram no fim da semana passada o asfalto na Rua José Gomes de Matos Sobrinho, que é paralela às ruas Arino Souza de Matos, Euclides Muniz de Andrade e Euclides Paulo da Silva (esta última onde fica a UPA 24 Horas).