Casa do Idoso Mais Feliz realiza festa em comemoração ao Dia da Mulher

0
532
Festa em comemoração ao Dia da Mulher reuniu grande parte das frequentadoras da Casa do Idoso Mais Feliz e convidados

Na manhã desta quinta-feira (19/03), na  Casa do Idoso Mais Feliz, do Centro, ocorreu uma festa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, comemorado no último dia 8. A secretária municipal adjunta para a Terceira Idade de Maricá, Lezirée Figueiredo, participou da celebração, que contou ainda com a presença de usuários da casa, que integram as atividades oferecidas, e de convidados.

“Gosto de tudo aqui, adoro estar com minhas amigas”, contou Dora Pupo Corrêa Netto, de 83 anos, uma das mais idosas da casa. Ela se mudou do Grajaú (Zona Norte do Rio) para Ubatiba há 22 anos e diz que está em constante movimento. “Sempre vou ao Rio visitar minha filha, mas gosto muito de Maricá e não perco uma festa aqui da casa”, frisou.

Para a secretária, a homenagem era algo obrigatório para um local onde a maioria dos frequentadores são mulheres. “Elas compõem cerca de 90% dos atendimentos que fazemos aqui. Há homens também, claro, mas são poucos. Tínhamos de fazer essa bela homenagem a elas”, reforçou Lezirée.