Prefeitura realiza shows gratuitos de sexta-feira a domingo

0
560
Projeto inclui repertório variado com sucessos no ritmo do samba (foto), pop, rock, seresta, MPB e música sertaneja

Músicos locais do projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”, da Secretaria Municipal Adjunta de Turismo, se apresentarão no Centro, Araçatiba e Ponta Negra

O tradicional “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”, projeto de valorização dos músicos locais da Secretaria Municipal Adjunta de Turismo, apresenta nove shows gratuitos de sexta-feira (29/05) a domingo (31) no Centro, Araçatiba e Ponta Negra. A programação inclui repertório variado com sucessos nacionais e internacionais no ritmo do samba, pop, rock, seresta, MPB, axé, forró e música sertaneja.

A festa de ritmos começa nesta sexta-feira (29), às 17h, com Mirene Alves apresentando canções românticas (seresta) e da Música Popular Brasileira (MPB), na Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro. Em seguida, Raphael do Cavaco e Gianne Mello assumem os vocais com clássicos do samba. A partir das 21h, Raul Palmeira muda o tom dos acordes com pop internacional e música sertaneja. Fechando a noite na praça, Ricardo Pop, acompanhado de Vanildo (guitarra) e Witalo (baixo), canta clássicos do rock nacional e internacional. Em Ponta Negra, próximo a Lagoa de Guarapina, na beira do canal, Sidney Santos (pop e rock) e Bruno Berner (música sertaneja) são as atrações do projeto nesta sexta-feira.

No sábado, o projeto municipal fará uma participação especial na festa de aniversário da escolinha de futsal do Esporte Clube Maricá, no Centro. A partir das 12h, Edy Baiano apresenta um repertório eclético e Baby do Cavaco comanda a roda de samba, às 15h. No domingo, às 12h, a dupla Jô Borges e Aldo Corrêa anima o almoço beneficente da Capela de São Pedro, em Araçatiba, com uma mistura de ritmos que inclui samba, rock e MPB.

Confira a programação completa:

Sexta-feira (29/05) – Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro 

17h – Mirene Alves

19h – Raphael do Cavaco e Gianne Mello 

21h – Raul Palmeira 

22h – Ricardo Pop com Vanildo (guitarra) e Witalo (baixo) 

Sexta-feira (29/05) – Próximo a Lagoa de Guarapina – Canal de Ponta Negra

18h – Sidney Santos

20h – Bruno Berner 

Sábado (30/05) – Aniversário da Escolinha de Futsal do E.C. Maricá – Centro 

12h – Edy Baiano

15h – Baby do Cavaco

Domingo (31/05) – Almoço Beneficente – Capela de São Pedro – Araçatiba

12h – Jô Borges e Aldo Corrêa