Prefeitura realiza oito shows gratuitos no Centro e Itaipuaçu

Shows de samba (foto) na Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro, integram a programação do projeto

A Secretaria Municipal Adjunta de Turismo definiu a programação da semana do projeto musical “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”. Serão oito shows gratuitos com artistas locais na sexta-feira (19/06) e sábado (20) em praças do Centro e na orla de Itaipuaçu. Os repertórios são variados com sucessos em ritmo de samba, MPB, seresta, pop, rock e música sertaneja.

Como acontece toda semana, a abertura será sexta-feira, às 17h, na Praça Conselheiro Macedo Soares (berço do projeto), no Centro, com samba da dupla Adriano Pavarotti e Baby do Cavaco. Em seguida, Sidney Santos aumenta o tom dos acordes com pop e rock. A programação na praça terá outro show de samba (Gianne Mello e Raphael do Cavaco), às 20h30, e será encerrada com o sertanejo universitário de Bruno Berner e banda, a partir das 22h.

No sábado, o projeto invade a Praia do Francês, próximo ao Quiosque do Biel, em Itaipuaçu, com Mirene Alves (seresta e MPB) e Raul Palmeira (pop internacional e música sertaneja) a partir das 14h. À noite acontecem outros dois shows na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, no Centro – Edy Baiano, às 20h, com repertório eclético, e Leandro Jhunnyor apresenta os clássicos do samba, às 22h.

Confira a programação completa:

Sexta-feira (19/06) – Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro

17h – Adriano Pavarotti e Baby do Cavaco