“Sob o Céu, Sob o Sol”: shows gratuitos de sexta a segunda

0
276
Serão apresentados repertórios variados com sucessos do samba, MPB, pop, rock, seresta, forró e música sertaneja

Projeto da Secretaria Municipal Adjunta de Turismo reúne artistas locais com dez apresentações no Centro, Bambuí, Araçatiba e Ponta Negra

A Secretaria Municipal Adjunta de Turismo divulgou a programação desta semana do projeto musical “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”. Dez shows gratuitos de artistas locais animarão o público de sexta a segunda-feira com apresentações no Centro e Bambuí, além das festas de São Pedro em Ponta Negra e Araçatiba. Os repertórios são variados e incluem sucessos do samba, MPB, pop, rock, seresta, forró e música sertaneja.

A programação se inicia às 17h desta sexta-feira (26/06) na Praça Conselheiro Macedo Soares (berço do projeto), no Centro, com Leandro Jhunnyor (samba), Bruno Berner (sertanejo universitário) e Forró Brasil. Na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel, também no Centro, Baby do Cavaco e Adriano Pavarotti cantam clássicos do samba às 20h. Logo depois, Mirene Alves, com seu repertório romântico com canções da MPB e seresta, encerra a noite. Em Bambuí, os shows acontecem em frente ao Bar do Dodô (Rua Paulino Venâncio da Costa), a partir das 20h, com Raphael do Cavaco (samba) e Raul Palmeira (pop internacional e música sertaneja).

No domingo (28), o projeto animará a festa de São Pedro, em Ponta Negra. Com um repertório eclético, o cantor Edy Baiano se apresenta às 19h30 na Praça Nossa Senhora das Graças. Na segunda-feira (29), dia de São Pedro, acontecem dois shows: Sidney Santos (pop e rock), às 20h, em Ponta Negra, e Jô Borges e banda (samba, rock, pop, MPB e música sertaneja), às 20h30, em Araçatiba – o palco será montado em frente à capela.

Confira a programação:

Sexta-feira (26/06) – Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro
17h – Leandro Jhunnyor
19h – Bruno Berner
21h – Forró Brasil

Sexta-feira (26/06) – Rua Paulino Venâncio da Costa – Bambuí
20h – Raphael do Cavaco
22h – Raul Palmeira

Sexta-feira (26/06) – Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel – Centro
20h – Baby do Cavaco e Adriano Pavarotti
22h – Mirene Alves

Domingo (28/06) – Festa de São Pedro – Ponta Negra
19h30 – Edy Baiano

Segunda-feira (29/06) – Festa de São Pedro – Ponta Negra
20h – Sidney Santos

Segunda-feira (29/06) – Festa de São Pedro – Araçatiba
20h30 – Jô Borges e Banda