Prefeitura realiza seis shows gratuitos nesta sexta-feira

Shows gratuitos acontecem nas praças Conselheiro Macedo Soares (foto) e Dr. Orlando de Barros Pimentel

O “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”, tradicional projeto de música gratuita da Secretaria Municipal Adjunta de Turismo, apresenta mais seis shows nesta sexta-feira (21/08). As apresentações acontecem a partir das 17h, em praças do Centro. Realizada há três anos na cidade, a iniciativa valoriza os artistas locais e oferece repertórios atendem todos os gêneros, do samba ao rock, passando pela MPB, seresta, forró, sertanejo, axé e pop.

A festa de ritmos inicia na Praça Conselheiro Macedo Soares (berço do projeto) com shows de Gianne Mello e Raphael do Cavaco (clássicos do samba e da MPB) e Edy Baiano (repertório eclético). O Grupo Musical Nossa Alegria, da Secretaria Adjunta do Idoso, se apresenta a partir das 20h. Um show sertanejo da dupla Givan e Junio encerra a programação na Praça do Turismo. Já na Praça Dr. Orlando de Barros Pimentel acontecem duas apresentações: Mirene Alves (seresta) e Raul Palmeira (MPB e pop internacional) são as atrações a partir das 20h.

Confira a programação:

Sexta-feira (21/08) – Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro