‘Sob o Céu Sob o Sol de Maricá’ tem programação no Centro, Araçatiba e Itaipuaçu

0
364

O projeto ‘Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá’, da Secretaria Municipal Adjunta de Turismo e Lazer volta a levar boa música a espaços públicos da cidade a partir desta sexta-feira (18/09), tudo de graça. Como já é tradição, a maratona começa na Praça Conselheiro Macedo Soares (praça do Turismo), no Centro, onde o cantor Leandro Junnhyor abre os trabalhos a partir das 17h30. Na sequência, às 19h30, é a vez de Gianne Mello e Raphael do cavaco. Fechando a noite, o grupo Garotos Sem Preconceito sobe ao palco às 21h30.

No sábado (19/09), o evento ocorre em dois lugares: a partir do meio-dia a Feirarte de Itaipuaçu recebe a cantora Mirene Alves e, às 16h, quem se apresenta é Bruno Berner. O espaço será montado no Terminal Rodoviário do bairro; já no Centro da cidade, os shows serão da dupla Givan e Junio (às 19h) e do cantor Raul Palmeira (às 21h), ambos no palco erguido na Praça Orlando de Barros Pimentel.

Fechando os trabalhos, a dupla Jô Borges e Aldo Corrêa anima no domingo (20/09) o almoço beneficente da festa de São Francisco de Assis. O show começa ao meio-dia no espaço em frente à capela de São Pedro de Araçatiba.

Confira a programação:

18/09 (Sexta-feira) – Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro

17h30 – Leandro Junnhyor

19h30 – Gianne Mello e Raphael do Cavaco

21h30 – Garotos Sem Preconceito 

 

19/09 (Sábado) – FEIRARTE – Terminal Rodoviário de Itaipuçu

12h – Mirene Alves

16h – Bruno Berner

Praça Orlando de Barros Pimentel

19h – Givan e Junio

21h – Raul Palmeira

 

20/09 (Domingo) – Almoço beneficente da festa de São Francisco de Assis na Capela de São Pedro em Araçatiba

12h – Jô e Aldo Corrêa