Supercopa foi destaque neste sábado na Arena ND7

0
908

Invictus, Panelas, Flamenguinho e Atlético Maricaense são as quatro equipes que seguem na disputa na SuperCopa Maricá Fut7. A competição, que conta com o apoio da prefeitura através da Secretaria Municipal Adjunta de Esportes, acontece na Arena ND7 em Ponta Grossa. Na abertura dos jogos deste sábado (26/09) que definiram as quartas de final, o Invictus teve dificuldades para passar pelo Talentosos. Depois de um jogo truncado e com poucas chances de gol, Lucas "Noturno" abriu o placar e Marcos André ampliou no fim, garantindo a vitória para o Invictus e a vaga para as semifinais.

A partida entre Rubro e Panelas foi equilibrada, com as duas equipes tendo boas chances de marcar, com destaque para o meia Robson Inácio do Panelas. O time chegou a abrir dois gols de diferença, mas o Rubro empatou. A decisão foi então para as cobranças de shoot out (tiro livre, quase como o pênalti) e o goleiro do Panelas Francisco “Tetê” fechou o gol, colocando seu time na próxima fase.

A terceira partida foi recheada de rivalidade. Metecapitos e Flamenguinho já disputavam antes mesmo de entrar em campo, com convocações às torcidas pelas redes sociais. O primeiro tempo foi equilibrado, com os dois times arriscando pouco e acabou com empate de 1 a 1. O Flamenguinho voltou a campo para definir e fechou a partida com 4 a 1. O meio Richard e o goleiro Lucas foram os destaques da equipe.

A última competição do dia foi entre o Atlético Maricaense e o Barra. A disputa foi marcada por lances individuais, destaque para os avançados Allan Robert (Barra) e Fabrício "Morcego" (Atlético) que marcaram três e dois gols respectivamente. Com placar final marcando 5×5, o jogo foi para o shoot out. Nas cobranças o meia Jeremias França, do Atlético, foi para o gol e ajudou o time, já na sua primeira grande competição, passar as semifinais.