Prefeitura transfere feriado do servidor público para dia 30

0
575

A Prefeitura de Maricá transferiu o feriado pelo Dia do Servidor Público, comemorado no dia 28 de outubro, para a sexta-feira, dia 30/10. O decreto nº 093, de 13 de outubro de 2015, assinado pelo prefeito Washington Quaquá foi publicado no Jornal Oficial do Município (JOM) na última quarta-feira (14/10).

Com a medida, o expediente será encerrado na quinta-feira (29/10), às 17h, e retomado na terça-feira (03/11), às 8h. Durante o período, funcionarão normalmente os serviços considerados essenciais, como o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), os plantões 24h da Defesa Civil e da Guarda Municipal, os serviços de coleta de lixo, entre outros. O objetivo é assegurar a continuidade dos serviços essenciais à população, garantindo sua segurança, conforto e bem-estar.

Vale destacar que as centrais de atendimento da Secretaria de Adjunta de Receitas no Paço Municipal e no Terminal Rodoviário de Itaipuaçu não funcionarão na sexta-feira (30/10). No sábado, o atendimento da Secretaria de Receitas com o Refis e outros serviços será normal na Casa Digital (Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro), das 9h às 15h.