Shows gratuitos agitam Maricá sexta e sábado

0
417
Estão incluídas rodas de samba e shows variados sexta-feira e sábado nas praças do Centro e em Guaratiba

No sábado estreia a programação gospel do projeto “Sob o Céu, Sob o Sol”, realizado pelas secretarias adjuntas de Turismo e Assuntos Religiosos

A Secretaria Municipal Adjunta de Turismo definiu os shows do “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”. A novidade é que, a partir desta semana, o projeto ganhou uma programação gospel, parceria entre as pastas de Turismo e Assuntos Religiosos. Serão 16 shows gratuitos de artistas locais sexta-feira (16/10) e sábado (17) nas praças Orlando de Barros Pimentel e Conselheiro Macedo Soares, no Centro, e na Festa de Santa Edwiges, em Guaratiba, além da programação gospel, que acontece no sábado, na Praça Conselheiro Macedo Soares, com apresentações de música, dança, teatro e orações.

Berço da iniciativa, a Praça Conselheiro Macedo Soares, também conhecida como Praça do Turismo, receberá os shows de abertura desta edição. O happy hour inicia às 17h desta sexta-feira com Baby do Cavaco, Adriano Pavarotti, Naldo Monteiro e participação especial de Leonardo Mariano cantando sucessos de Jorge Aragão, Benito de Paula, Roberto Ribeiro, Alcione e Beth Carvalho. A partir das 19h30, Givan e Junio animam o público com o melhor do sertanejo universitário. Para fechar a noite, uma roda de samba com Gianne Mello, Raphael do Cavaco, Leandro Junnhyor, Gustavo Canedo e Glaubinho TK.

Ainda na sexta-feira, o cantor Edy Baiano com repertório eclético será a atração da Festa de Santa Edwiges, às 21h, em Guaratiba. No sábado (17/10) acontecem dois shows na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro. A partir das 20h, Raul Palmeira interpreta clássicos da MPB e de pop internacional. Em seguida, Jô Borges e Aldo Corrêa encerram a programação com uma mistura de ritmos (axé, MPB, samba, pop, rock e música sertaneja).

Confira a programação completa:

Sexta-feira (16/10) – Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro

17h – Baby do Cavaco, Adriano Pavarotti, Naldo Monteiro com participação de Leonardo Mariano cantando Jorge Aragão, Benito de Paula, Roberto Ribeiro, Alcione e Beth Carvalho;

19h30 – Givan e Junio;

21h30 – Roda de samba com Gianne Mello, Rafael do Cavaco, Leandro Junnhyor, Gustavo Canedo e Glaubinho TK;

Sexta-feira (16/10) – Festa de Santa Edwiges – Guaratiba

21h – Edy Baiano

Sábado (17/10) – Praça Orlando de Barros Pimentel – Centro

20h – Raul Palmeira

22h – Jô Borges e Aldo Corrêa

Sábado (17/10) – Praça Conselheiro Macedo Soares – Programação Gospel – Centro

14h – Oração

14h15 – Ministério de Dança

14h30 – Ana Paula Dias

15h – Ministério de Dança

15h30 – Marcelo Blessed

16h – Ministério de Dança

16h15 – Ato Profético (pastores e Ministérios de Dança)

16h30 – Teatro

17h – Ministério de Dança Ruach Elohim

17h30 – Kelly Valadares

19h30 – Ministério de Dança

20h – Teatro

20h30 – Ministério de Louvor Manancial

21h – Ministério de Dança

21h30 – Juliana Dias

22h – Ministério de Dança Ruach Elohim

22h30 – Ketlin Dormund

23h – Ato Profético e Ministério de Dança

23h30 – Juliana Mendonça

23h40 – Ministério de Dança

00h – Oração Final