E.M. Carlos Magno festeja 25 anos de funcionamento

Na última sexta-feira (11/12), a Escola Municipal Carlos Magno Legentil de Mattos comemorou uma data importante: os seus 25 anos de inauguração. Além da cerimônia comemorativa, o evento foi ilustrado com peças de teatro encenadas por alunos, danças e para finalizar um jantar dançante.

A diretora Lúcia Chavão falou da importância de se comemorar em grande estilo a data. “Esse momento é de extrema importância pois estamos comemorando os 25 anos de uma escola que tem história nesse município", avaliou. "Durante todos esses anos essa unidade sempre esteve engajada em todas as causas da Educação e de portas abertas para comunidade”, acrescentou Lúcia, sem esconder a emoção que estava sentindo. “Estou emocionada e orgulhosa em dizer que sou diretora da E.M. Carlos Magno Legentil de Mattos, uma escola de verdade”, completou. Entre os presentes à festa estavam o secretário municipal adjunto de Educação, Daniel Neto, a subsecretária da pasta, Marianne Mary, a mãe do patrono da escola, Acirésia Legentil, além do ex-prefeito Hélio de Assis, que inaugurou a unidade, ex-diretores, funcionários e alunos.