Shows variados animam o fim de semana em Maricá

0
639
Shows gratuitos nesta sexta-feira e domingo no Centro e em Itaipuaçu com repertórios para todos os gêneros

O tradicional happy hour do projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” é uma das atrações da cidade neste fim de semana. A iniciativa da Secretaria Municipal Adjunta de Turismo animará moradores e visitantes em praças do Centro e de Itaipuaçu nesta sexta-feira (08/01) e domingo (10/01). As apresentações são gratuitas e reúnem artistas locais com repertórios variados.

A programação inicia sexta-feira, às 17h, na Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro, com show de música sertaneja e pop rock de Bruno Berner. Em seguida, acontece a tradicional roda de samba do projeto com os intérpretes Leandro Jhunnyor, Gianne Mello, Baby do Cavaco, Naldo Monteiro, Gustavo Canedo e Glaubinho TK. A banda AMAKINA faz mais uma participação no “Sob o Céu, Sob o Sol”. O grupo fará releituras de clássicos de bandas como Pink Floyd, Credence Clearwater Revival, The Police e do rock nacional, principalmente de bandas consagradas nas décadas de 70 e 80.

Já no domingo, o projeto estará na Praça dos Gaviões, em Itaipuaçu, com Edy Baiano (MPB, às 19h) e Jô Borges e Aldo Corrêa (samba, axé, forró e música sertaneja, às 21h). Dois shows na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, encerram a programação. Raul Palmeira com sucessos da MPB e pop internacional se apresenta às 20h. Givan e Junio sobem no palco às 22h com repertório sertanejo.

Confira a programação completa:

Sexta-feira (08/01)

Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro

17h – Bruno Berner

19h – Roda de samba com Leandro Jhunnyor, Gianne Mello, Baby do Cavaco, Naldo Monteiro, Gustavo Canedo e Glaubinho TK

21h30 – Banda AMAKINA

 

Domingo (10/01)

Praça Orlando de Barros Pimentel – Centro

20h – Raul Palmeira

22h – Givan e Junio

 

Praça dos Gaviões – Itaipuaçu

19h – Edy Baiano

21h – Jô Borges e Aldo Correa