Shows gratuitos em vários bairros no fim de semana

0
616

A Secretaria Municipal Adjunta de Turismo divulga a programação desta semana do projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”. Além dos shows do Projeto Verão no sábado (23/01) – banda de rock Amakina e o sambista Leandro Sapucahy –, outras nove apresentações de artistas locais animarão moradores e visitantes nesta sexta-feira (22) e domingo (24). Com repertórios variados, os shows são gratuitos e acontecem no Centro, Retiro, São José do Imbassaí, Itaipuaçu e Itapeba.

A programação inicia na sexta-feira (22/01), às 17h, na Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro, com sucessos do samba e MPB de Gianne Mello e Raphael do Cavaco. Em seguida, acontece a roda de samba do projeto com Leandro Junnhyor, Baby do Cavaco, Adriano Pavarotti, Naldo Monteiro, Gustavo Canedo e Glaubinho TK. O arrasta pé também está garantido com a banda Forró Brasil a partir das 21h15. Já o cantor Raul Palmeira com sucessos da MPB e pop internacional é a atração do projeto na Lagoa de Itapeba.

No domingo (24/01), serão realizados outros quatro shows – Givan e Junio (sertanejo universitário na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro, às 21h), Bruno Berner (rock nacional e música sertaneja na Serra do Camburi, às 12h), Mirene Alves e Edy Baiano (seresta e MPB na Praça dos Gaviões, em Itaipuaçu, a partir das 18h) e Jô Borges e Aldo Corrêa (pop, axé, forró, samba, MPB e música sertaneja na Praça Gilmar dos Santos Trindade, em São José do Imbassaí, às 19h).

Confira a programação:

Sexta-feira (22/01)

Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro

17h – Gianne Mello e Raphael do Cavaco 

19h – Leandro Junnhyor, Baby do Cavaco, Adriano Pavarotti, Naldo Monteiro, Gustavo Canedo e Glaubinho TK 

21h15min – Forró Brasil

Lagoa de Itapeba – Próximo ao Bar do João Português – Itapeba

18h – Raul Palmeira

Domingo (24/01)

Praça Orlando de Barros Pimentel – Centro

21h – Givan e Junio

Rampa de Vôo Livre – Serra do Camburi – Retiro 

12h – Bruno Berner

Praça dos Gaviões – Itaipuaçu

18h – Mirene Alves

20h – Edy Baiano

Praça Gilmar dos Santos Trindade – São José do Imbassaí

19h – Jô Borges e Aldo Corrêa