Shows gratuitos em quatro bairros no fim de semana

0
261

O “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá”, tradicional projeto de música gratuita da Secretaria Municipal Adjunta de Turismo, apresenta mais 10 shows neste fim de semana. As apresentações acontecem de sexta-feira (11/03) a domingo (13/03) em palcos montados no Centro, Itapeba, São José do Imbassaí e Itaipuaçu. Realizada há quase quatro anos na cidade, a iniciativa valoriza os artistas locais e oferece repertórios que atendem todos os gêneros, do samba ao rock, passando pela MPB, seresta, forró, sertanejo, axé e pop.

A festa de ritmos inicia sexta-feira, a partir das 18h, com três apresentações na Praça Conselheiro Macedo Soares, no Centro: Bruno Berner (rock nacional e música sertaneja), Baby do Cavaco (samba) e Roberta Tílio e Ricardo Agura (MPB). Em Itapeba, próximo a lagoa, acontecem shows de samba com Gianne Mello, Raphael do Cavaco, Gustavo Canedo, Glaubinho TK e Leandro Junnhyor. Um palco também será montado na Praça Gilmar dos Santos Trindade, em São José do Imbassaí, onde se apresentam Mirene Alves (MPB e seresta) e a dupla Jô Borges e Aldo Corrêa (axé, samba, pop, rock, forró e música sertaneja).

No sábado, o “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” estará na Praça Orlando de Barros Pimentel, no Centro. Com clássicos do pop internacional e da música sertaneja, o cantor Raul Palmeira se apresenta às 20h. Em seguida, Edy Baiano, com um show eclético, assume o vocal. Já no domingo (13/03), a dupla Givan e Junio cantará sucessos do sertanejo universitário em um palco montado na praia de Itaipuaçu, a partir das 14h.

Confira a programação:

Sexta-feira (11/03)

Praça Conselheiro Macedo Soares – Centro

18h – Bruno Berner

20h – Baby do Cavaco

22h – Roberta Tílio e Ricardo Agura

Lagoa de Itapeba – Próximo ao Bar João Português – Itapeba

17h – Gianne Mello, Raphael do Cavaco, Gustavo Canedo e Glaubinho TK

20h – Leandro Junnhyor

Praça Gilmar dos Santos Trindade – São José do Imbassaí

20h – Mirene Alves

22h – Jô Borges e Aldo Corrêa

Sábado (12/03)

Praça Orlando de Barros Pimentel – Centro

20h – Raul Palmeira                                                                      

22h – Edy Baiano

Domingo (13/03)

Pós Praia em Itaipuaçu – Avenida da Praia com Rua Professor Cardoso de Menezes – Itaipuaçu

14h – Givan e Junio