imagem de show do projeto sob o ceu sob o sol
shows d projeto sob o ceu sob o sol no fim da tarde

A tradicional programação do projeto “Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá” que acontece todas as sextas-feiras na Praça Conselheiro Macedo Soares, Centro, terá o rock como tema na edição desta semana. O projeto, realizado pela Secretaria Municipal Adjunta de Turismo e Lazer, é uma oportunidade para os músicos locais mostrarem seus trabalhos. O happy hour começa às 17h com Raul Palmeira. A programação prossegue com Bruna Mendez e Rodrigo Schiavo. Sidney Santos se apresenta em seguida, deixando o palco para Roberta Tílio e Ricardo Agura. Jô Borges e Aldo Corrêa sobem ao palco logo depois e, encerrando a noite, a banda Amákina que traz no repertório musicas do Legião Urbana, Capital Inicial, U2 entre outros. O trio é formado por Tuca Marques (Voz e Guitarra), Gerson Monteiro (Baixo) Aldo Sá (Bateria).

O projeto também estará acontecendo no CEM Joana Benedicta Rangel, Centro, a partir das 18h, quando estará acontecendo o projeto “Caça Talentos/AJA”, desenvolvido pela Secretaria Adjunta de Educação. Já no domingo (18/09) em Cordeirinho o Sob o Céu, Sob o Sol de Maricá vai estar no Quiosque da Rua 90. Lá se apresentam, a partir das 14h, os músicos Edy Baiano, Givan e Junio, Edinho Manhoso, além de Moniquinha e Ismayer do Teclado.
As apresentações começaram há quatro anos com o intuito de valorizar os músicos locais e oferecer um happy hour, criando assim mais um espaço de lazer e entretenimento na cidade. Desde que foi lançado mais de 100 músicos já passaram pelo palco do projeto em mais de quatro mil shows gratuitos.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here