O Cinema Público Municipal Henfil, no Centro de Maricá, recebe neste domingo o evento Varieté Cultural, definido como uma plataforma de intercâmbio de diferentes formas de arte. A proposta do festival é realizar uma programação que valorize a multiplicidade das linguagens cênicas, como circo, dança, teatro, música e performance, com artistas locais de todas as idades apresentando seus trabalhos.

As inscrições podem ser feitas no departamento administrativo do Cinema Henfil, das 9h às 13h. De acordo com a Secretaria de Cultura de Maricá, serão pequenas cenas ou esquetes que promovem mobilizações artísticas, e favorecem a integração entre os grupos e indivíduos que pautam e produzem as Artes Cênicas. O evento está marcado para 17h e o Cinema Público Municipal Henfil fica na esquinas das ruas Domício da Gama e Alferes Gomes, no Centro.

Este conteúdo é protegido.