Imagem do prefeito Fabiano Horta com os secretários municipais
Prefeito anunciou os nomes da Secretaria de Transportes e da EPT que estavam em aberto - Foto: Fernando Silva

Aconteceu na manhã desta segunda feira (02/01), no Paço Municipal, o rito de assinatura do termo de posse dos 21 secretários que irão compor as pastas do novo governo. Durante a reunião o prefeito Fabiano Horta aproveitou para anunciar o nome de André Azeredo como titular da Secretaria Municipal de Transportes e o de Fabiano Filho como o novo presidente da Empresa Pública de Transportes (EPT). O prefeito anunciou, ainda, que a coordenação da Defesa Civil voltará em breve a ter status de secretaria, sob a gestão de Luiz Carlos Santos – que esteve à frente do órgão no ano passado.

Um dia após ser empossado como prefeito de Maricá, Horta falou para seus secretários sobre a necessidade do trabalho coletivo e de parceria entre as secretárias. “Estou muito animado, muito ciente da nossa responsabilidade e vocês estarão construindo comigo uma cidade que tem tudo para continuar caminhando na direção da transformação, do avanço e para isso é preciso ousadia, é preciso sacrifícios”, disse. “Há principalmente desejo de uma realização coletiva, precisamos dividir os nossos pesos”, afirmou. O prefeito acrescentou que uma das suas principais prioridades será com a Saúde. Quer também a continuidade nos trabalhos sociais no município, porém, deixando claro que irá construir uma identidade própria de governo. “O governo anterior marcou um ciclo, agora é importante que nós, dando continuidade a todo o processo político, construamos a identidade do novo governo”, ressaltou.

Ao fim da reunião Horta reforçou com os secretários que na sua gestão o que deve prevalecer é o espírito público na relação com o cidadão. “Eu quero que esse governo tenha muito essa característica. No trato, no respeito e no cuidado com a população e nos bens públicos”, finalizou.

 

Este conteúdo é protegido.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here