Oportunidades são para professores, instrutores e orientadores pedagógicos e educacionais - Foto: Fernando Silva

Já estão abertas as inscrições para o “Curso de Teologia e Cidadania” que a Secretaria de Cultura, através da Coordenadoria de Assuntos Religiosos, inicia no próximo sábado (04/03). Em parceria com a Associação de Ministros Evangélicos (AME), as aulas acontecem gratuitamente aos sábados das 9h às 16h na Escola Municipal Carlos Magno Legentil de Mattos (Centro).

São 50 vagas para o curso, que tem duração de dois anos com matérias semestrais específicas e diploma a cada ciclo concluído (veja aqui o quadro de aulas). Assim, a pessoa que por algum problema, não tenha podido estudar por mais de seis meses, garante pelo menos um certificado. Quem completar o ciclo, acumula quatro diplomas. “O curso vai dar uma formação de cunho religioso com base teológica, cultural, histórica e filosófica”, explica o responsável pela Coordenadoria, Davi Rezeno.

Para participar das aulas, os interessados devem ter mais de 18 anos, independentemente do grau de escolaridade, e realizar suas inscrições na sala da Coordenadoria de Assuntos Religiosos, que funciona no terceiro andar do Paço Municipal, na Rua Álvares de Castro, 346, Centro.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here