São 15 vagas para o curso gratuito de Operador de Computador no polo de Itaipuaçu - Foto: Divulgação

A parceria da Secretaria de Trabalho e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) tem novas vagas para cursos de capacitação de montador e reparador de computadores.

O curso gratuito com 160 horas/aula acontece das 08h às 12h (manhã) e das 13h às 17h (tarde) no pólo do Condado. As inscrições estão abertas. Mas corra, porque as aulas começaram na última terça-feira (17/05) e só restam cinco vagas.

Ao longo do curso, você vai aprender a montar, configurar e reparar computadores, inclusive notebook/laptop, realizando diagnósticos e reparos em conformidade com padrões técnicos atuais.

É preciso ter mais de 16 anos e o 6º ano do Ensino Fundamental. Os interessados devem levar original e cópia dos seguintes documentos: identidade, CPF, comprovante de residência e escolaridade; além de duas fotos 3×4 e autorização dos pais ou responsáveis (.menores de idade).

A Unidade de Formação Profissional fica na Av. Amaral Peixoto, Lote A11- Condado- Maricá-RJ, km 31,5 (próximo a casa de Festas Felicitá).

Mais informações pelo telefone 2637-0325.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here