Inscrições acontecem das 8h às 17h no SIM Empreendedor, próximo ao Canal da Cidade, no Centro - Foto: Katito Carvalho

Para maior comodidade dos contribuintes de Maricá, a retirada das guias do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) passou a ser realizada em um prédio anexo da prefeitura (ao lado do canal da cidade). A Central de Atendimento fica na Rua Álvares de Castro, 2525, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

Moradores de Itaipuaçu e Inoã podem ter o atendimento facilitado no posto da Secretaria de Fazenda, que fica no Terminal Rodoviário de Itaipuaçu, na Rua Professor Cardoso de Menezes (antiga Rua Um). O serviço também pode ser acessado pelo Portal da Prefeitura (www.marica.rj.gov.br/iptu-2).