Tradicional baile acontece na Casa do Idoso Mais Feliz no dia 27/02 - Foto: Divulgação

A Secretaria de Políticas para a Terceira Idade realiza seu tradicional Baile de Carnaval no dia 07/02 (quarta-feira), a partir das 15h, no Centro. Os mais de 4 mil usuários das quatro casas e sete núcleos estão convidados para o evento, que contará com a conhecida banda “Tá tudo em casa”.

O evento antecede o Bloco da Terceira Idade, que desfila no dia 09/02 (sexta-feira), às 17h, com concentração na Praça Orlando de Barros Pimentel, ao som de trio elétrico, e muita animação. O baile de Carnaval da Terceira Idade faz parte da tradição da Secretaria, assim como o Bloco. O evento conta ainda com a eleição do Rei e Rainha do Carnaval da Terceira Idade, e premiação da melhor fantasia.

A secretária de Políticas para a Terceira Idade, Lezirée Figueiredo, diz que a cada ano aumenta a alegria dos idosos. “Eles aguardam com ansiedade os eventos da Casa, pois é mais uma forma de participação, socialização e diversão para a Terceira Idade. Capricham na fantasia, e participam com entusiasmo do concurso, o que é muito legal”, comenta.

Atividades 

A unidade Centro da Casa do Idoso Mais Feliz oferece gratuitamente dezenas de atividades físicas, sociais e culturais e funciona de segunda à sexta-feira, das 7h às 17h na Rua Clímaco Pereira, 269, no Centro. Para participar, é necessário ter mais de 50 anos e apresentar os seguintes os documentos: (cópias) RG e CPF; cópia e original do atestado médico (somente p/atividade física); uma foto 3×4; e comprovante de residência.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here