Ao todo, 245 servidores municipais ainda não regularizaram os documentos obrigatórios - Foto: Fernando Silva

Em virtude do Carnaval, o prefeito de Maricá Fabiano Horta decretou ponto facultativo a partir das 12h desta sexta-feira (09/02), conforme decreto nº 103 de 02 de janeiro de 2018, publicado no Jornal Oficial do Município (JOM) do dia 08 de janeiro deste ano.

Com isso, o atendimento aos contribuintes nesta sexta-feira (09/02) será das 8h às 12h. Isso inclui os Sistemas Integrados Municipal (SIM) do Centro (Rua Álvares de Castro, 2525), Inoã (Avenida Carlos Marighella, próximo ao módulo de segurança de Itaipuaçu) e Itaipuaçu (terminal rodoviário na Rua Professor Cardoso de Menezes, antiga Rua 1), além da Central de Atendimento no Paço Municipal (Rua Álvares de Castro, 346, Centro).

O decreto também determina ponto facultativo integral na segunda-feira (12/02) e na Quarta-feira de Cinzas (14/02) – na terça-feira (13/02) é feriado nacional.

Durante o período, funcionarão normalmente os serviços considerados essenciais, como o Hospital Municipal Conde Modesto Leal, a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), os plantões 24h da Defesa Civil e da Guarda Municipal, os serviços de coleta de lixo, entre outros.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here