Idosos comemoraram o Dia dos Namorados no CRAS Jardim Atlântico - Foto: Divulgação

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) Jardim Atlântico, vinculado à Secretaria de Assistência Social, promoveu, nesta terça-feira (12/06), uma confraternização para celebrar o Dia dos Namorados. O grupo de idosos acompanhados pela unidade receberam um dia de beleza com corte de cabelo e designer de sobrancelhas.

De acordo com a coordenadora do CRAS, Marcia Facchinetti, o evento reafirma a importância do afeto e respeito entre os seres humanos. As rodas de conversas dos idosos ocorrem toda terça-feira às 10h. Logo após, eles participam da aula de ginástica. Em todos os encontros são debatidas temáticas diversas conduzidas pela assistente social, Cristianne Vianna.

Darcy Santos Dias, de 76 anos, frequenta o CRAS desde a sua inauguração, em 2016, com seu marido, Francisco de Assis, de 66 anos. “Fico feliz em podermos comemorar este dia não só com meu amado, mas também com minhas amigas”, disse Darcy, ao mesmo tempo, em que pedia um beijo para seu eterno namorado.

Lucia Garrido, de 70 anos, já concluiu diversas oficinas e sempre que pode participa dos eventos promovidos pela unidade. “Hoje é dia de comemorar o dia do amor e a amizade”, afirmou. “Vou aproveitar para me embelezar para chegar bonita em casa para meu marido”, contou Lucia.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here