Cães e gatos estarão disponíveis para adoção na Praça Tiradentes, das 12h às 18h - Foto: Elsson Campos

Apoiado pela Prefeitura de Maricá através das coordenadorias de Proteção Animal e de Bem-Estar e Qualidade de Vida, o I Festival Vegano e Orgânico de Maricá, que vai acontecer neste sábado (11/08) em Araçatiba, contará com mais uma edição da Campanha de Adoção Animal.

A ação acontecerá entre 12h e 18h, tendo como objetivo o encaminhamento de cães e gatos em estado de abandono, que atualmente estão sob os cuidados dos “Protetores de Animais” do município, para um lar responsável.

Os interessados em adotar deverão ser maiores de 18 anos e apresentar uma cópia da identidade, CPF e comprovante de residência. Quem desejar adotar e não puder comparecer na Campanha de Adoção, basta se dirigir à sede da Coordenadoria de Proteção Animal, que fica na Rua Prefeito Hilário Costa e Silva, nº 100, no Bairro Parque Eldorado, onde será realizado o encaminhamento junto aos protetores.

O I Festival Vegano e Orgânico de Maricá contará com feira para 50 expositores, shows musicais, DJ, atrações infantis, terapias holísticas e oficinas gratuitas.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here