Lançado edital do Passaporte Universitário para bolsas de estudo dos moradores - Foto: Fernando Silva

A Prefeitura de Maricá, através da Secretaria de Educação, lançou o edital (veja aqui) de Chamamento Público do Programa Passaporte Universitário, que tem o objetivo de habilitar instituições educacionais de ensino superior interessadas em firmar convênio ou contrato para concessão de bolsas de estudos em cursos de graduação e pós-graduação, à nível de especialização, mestrado e doutorado, aos moradores do município.

As propostas deverão ser entregues até o dia 20 de dezembro, de forma presencial, na sede da Secretaria de Educação (veja aqui a data da primeira sessão pública do chamamento), de segunda à sexta-feira, das 9h às 12h e das 13h às 17h. Para envio por Sedex, a pessoa jurídica deverá submeter a remessa com o assunto: “à Comissão de Credenciamento Destinatário: Secretaria de Educação – Comissão de Cadastramento e Credenciamento – Chamamento Público 01/2019”.

A análise da documentação dos interessados será realizada pelos membros da Comissão Especial de Cadastramento e Credenciamento de convênio ou contrato para concessão de bolsas, da Secretaria de Educação.

O Programa Passaporte Universitário visa fomentar o desenvolvimento sócio educacional da cidade, combatendo as desigualdades sociais, contribuindo para a formação da população e para a geração de emprego e renda.

Serviço:

Prazo para a entrega das propostas: Até 20 de dezembro de 2019

Endereço para a entrega das propostas: Rua Bacelar da Silva Bezerra, n° 105, Boa Vista – Maricá/RJ, Cep: 24.900-715.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here