Pavimentação na Rua das Perpétuas, em São Bento da Lagoa - Foto: Marcos Fabricio

As obras de pavimentação continuam pela cidade. Nesta quarta-feira (30/01), as equipes da autarquia Serviços de Obras de Maricá (Somar) estão na Rua das Perpétuas, no loteamento São Bento da Lagoa, em Itaipuaçu, na Rua 25 (loteamento Manu Manuela, em São José do Imbassaí) e na Rua 21, no Boqueirão.

“É um excelente trabalho. Estão de parabéns! Antigamente não tinha nada disso e era tudo esburacado. Melhorou muito de dois anos pra cá”, relatou a cuidadora de idosos, Nilda Alves, de 52 anos. Passando na rua, a doméstica Marinete da Conceição, de 61 anos, aprovou a pavimentação. “Mudou bastante. A gente andava pisando na lama e era desesperador. Pra gente é uma benção”, relatou.

A mesma opinião é compartilhada pelo cuidador de animais, Almir da Silva Gomes, de 51 anos. “Estou muito satisfeito com essas obras nos últimos anos”, disse Almir. A modernização de vias também é percebida no Boqueirão, como conta a comerciante Mônica de Paulo, de 54 anos. “Acho excelente. A cidade do jeito que era, para o que é agora, está maravilhosa”, acrescentou.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here