Exame será realizado na sede do ISSM (Rua Amadeu Pugliese, Mumbuca), no dia 2 de julho - Foto: Elsson Campos

A Prefeitura de Maricá, por meio da Coordenação de Recursos Humanos, convoca os candidatos aprovados no concurso público para tomar posse nos seus respectivos cargos da Secretaria de Educação. O edital de homologação foi publicado no dia 16/01 no Jornal Oficial de Maricá (JOM). Os aprovados devem comparecer das 8h às 9h, de 18 a 27 de fevereiro (veja aqui o dia estabelecido para cada aprovado), na sede do Instituto de Seguridade Social de Maricá. O ISSM fica na Rua Amadeu Pugliese, 28, na Mumbuca. Mais informações pelo telefone (21) 2637-5300.

Os candidatos deverão se apresentar, pessoalmente, para o Exame Admissional, na data especificada, munidos de foto 3×4, original e cópia dos documentos pessoais e exames. O não comparecimento ao exame admissional na data e horário especificados implicará a perda do direito à nomeação ao cargo para o qual o candidato foi aprovado.

Os aprovados no exame médico admissional deverão se dirigir à Casa Digital, situada à Praça Orlando de Barros Pimentel, Centro, no mesmo dia, impreterivelmente às 13h, para a escolha da vaga e retirada do kit admissional (controle de documentos necessários para a nomeação), munidos do documento comprobatório (original e cópia) que o habilite ao cargo.

Todos os exames são de total responsabilidade do candidato. A posse e o exercício serão dados somente para aqueles que apresentarem todos os documentos obrigatórios, com o atestado admissional emitido pelo ISSM. Mas atenção, nos prazos já informados o candidato convocado deverá se apresentar munido de uma foto 3×4 para o exame admissional e duas fotos 3×4 na data da entrega do kit admissional, assim como, de original e cópia, em ambas as etapas, dos seguintes documentos (veja aqui).

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here