Reunião da prefeitura com Enel na Codemar - Foto: Katito Carvalho

Na tarde desta sexta-feira (01/02), a prefeitura se reuniu com a concessionária de energia elétrica Enel para esclarecer dúvidas dos moradores de Maricá, principalmente relacionada às reclamações que chegaram até o Procon em busca de solução das contas de luz com valores mais altos. O encontro aconteceu na sede da Companhia de Desenvolvimento de Maricá (Codemar).

“O objetivo da reunião foi tentar encontrar uma solução para as constantes quedas de energia que os munícipes relatam ao Procon, relacionando também o aumento de energia que algumas casas têm recebido. Precisamos alinhar com a Concessionária também quais atitudes irão tomar, pois estamos no verão, onde se faz mais uso de energia dentro de casa e é uma época também que a cidade recebe muito mais visitantes e turistas”, disse o secretário de Iluminação Pública, Adelso Pereira.

Na próxima semana, a Prefeitura estará no prédio da Enel, em Niterói, num encontro com a presidência da Concessionária, onde irão apresentar os projetos futuros do município, que irão demandar mais serviço e, consequentemente, será necessário um investimento maior da Enel na cidade.