Arraiá de Maricá - Foto: Katito Carvalho

A Prefeitura divulgou a programação do Arraiá de Maricá 2019 (veja aqui) que acontece em todos os fins de semana entre os dias 07 e 30/06.

Comandada pela Secretaria de Turismo, a festa vai contemplar 11 diferentes locais nos bairros de São José do Imbassaí, Araçatiba, Itaipuaçu, Espraiado, Cordeirinho, Bambuí, Barra, Ponta Negra e Spar, levando para os moradores, a partir das 18h, muito forró e a possibilidade de, enquanto se diverte, acompanhar a apresentação da quadrilha da Mió idade e quadrilhas profissionais.

Na primeira semana, dias 07, 08 e 09/06, os festejos acontecem na Praça Gilmar dos Santos Trindade (São José do Imbassaí), na Praça do Ferreira (Itaipuaçu) e na Praça Tiradentes (Araçatiba). Entre os artistas convidados estão os grupos Falamansa, Forró Brasil e o cantor Rickson Maioli.

Entre os dias 14, 15 e 16/06, o Arraiá continua na Praça Tiradentes (Araçatiba), onde se apresentam Lucy Alves, Richard Viana e João Gabriel. Mas também desembarca na Praça dos Gaviões (Itaipuaçu) e na Estrada Antonio Calado (Bambuí).

A banda Comichão é uma das atrações da Praça dos Gaviões (Itaipuaçu) que acontece nos dias 21, 22 e 23/06. Na Rua 107 (na cabeceira da ponte de Bambuí) e na Rua Thomaz Colaço (Espraiado) as atrações são Edinho Manhoso, Bruno Berner, Betinho Bahia e Ismayer Alves.

Nos dias 28, 29 e 30/6, tem festa junina na Praça da Divinéia (Barra), na Praça de Nossa Senhora das Graças (Ponta Negra), em frente à capela de São Pedro (Araçatiba) e na Av. Oreste Vereza Luiz Genésio (Spar). Se apresentam a banda TatudoEmCasa, os cantores Donato e Eduardo e o cantor Douglas Kali.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here