SIM Inoã fica na Avenida Gilberto de Carvalho, próximo ao módulo de segurança Proeis - Foto: Elsson Campos

A Prefeitura de Maricá, através das secretarias Planejamento, Orçamento e Gestão e de Desenvolvimento Econômico, Comércio, Indústria, Petróleo e Portos, adiou o mutirão do Procon que seria realizado nesta sexta-feira (23/08) no prédio dos Sistemas Integrados Municipal (SIM) de Inoã. O mutirão será realizado na próxima sexta-feira, dia 30/08, das 9h às 16h.

Quem passar pelo local vai receber orientação e consultoria para a abertura de reclamação. Para o atendimento, é necessário que os consumidores tenham em mãos identidade, CPF, comprovante de residência e protocolos (caso haja) das empresas que se pretende reclamar.

Além de divulgar o Núcleo de Atendimento do Procon, que atua como um canal direto de comunicação com o consumidor, o evento marca a comemoração pelo primeiro ano de funcionamento do SIM Inoã.

O prédio do SIM Inoã fica na Avenida Gilberto Carvalho, nº 1120, no loteamento Vivendas de Itaipuaçu, próximo da Rodovia Amaral Peixoto e do módulo de segurança do Proeis. Mais informações pelo telefone 3731-2067.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here