Após receber a documentação enviada pela empresa responsável pela aplicação e correção da prova de Aferição, o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Maricá, Alan Christi, reuniu a Comissão Especial para análise e envio para publicação no Jornal Oficial de Maricá (JOM) que circulou na última quarta-feira (21/08).  

A prova (veja aqui) de conhecimentos específicos sobre o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA), prevista em Edital e de caráter eliminatório, foi realizada no domingo (18/08). A prova objetiva que contou com 30 questões, exigia que o candidato acertasse mais de 60% para ter a redação corrigida. E para ser aprovado na redação o candidato tinha que acertar 50%. 

Os recursos serão recebidos pela empresa IBDO Concursos através de seu email disponibilizado em edital próprio publicado no JOM edição número 980 e após o resultado dos recursos será divulgada a lista definitiva de habilitados para a eleição. A campanha será realizada de 03/09 a 03/10, pelo próprio candidato e os adeptos de suas propostas. A eleição acontecerá no dia 06/10.

Confira abaixo o resultado preliminar, o gabarito e as provas. 

RESULTADO DA PROVA OBJETIVA

RESULTADO DA PROVA DISCURSIVA

GABARITO

 

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here