Exames serão realizados na sede do ISSM, na Mumbuca, nos dias 01 e 03 de outubro - Foto: Elsson Campos

A Prefeitura, através do setor de Recursos Humanos, convoca os candidatos aprovados no concurso público de Maricá para exames de admissão. As vagas são destinadas às secretarias de Assistência Social (7), Urbanismo (3) e de Planejamento, Orçamento e Gestão (17).

São 27 vagas ao todo para nutricionista, pedagogo, psicólogo, assistente social, enfermeiro, fisioterapeuta, técnico de contabilidade, agente administrativo e fiscal de obras e meio ambiente.

Os aprovados precisam se apresentar nos dias 01 e 03 de outubro, das 8h às 12h, conforme a data especificada para cada cargo, na sede do Instituto de Seguridade Social de Maricá (ISSM), localizado na Rua Amadeu Pugliese, 28, na Mumbuca. É necessário levar uma foto 3×4, além de original e cópia dos documentos. Veja aqui o edital com informações sobre documentos, cargos, vagas e datas de convocação.

O não comparecimento na data determinada implicará na perda do direito à nomeação ao cargo para o qual o candidato foi aprovado. Mais informações pelo telefone 2637-5300.

O edital de homologação foi publicado no Jornal Oficial de Maricá – JOM, na edição 924, de 16 de janeiro deste ano.

Deixe uma resposta

Please enter your comment!
Please enter your name here